Moontana+Suspensãoaar+17+EmProjetoainda=Ronny Rebeerth












Autor: Ronny Rebeerth

Informações: Daaew Gaalera, Sussa? Beeleza, Passando Praa Moostrar Minhaa Montana que eu to remodelando ela todinha, passando o painel todo pra 3D que ainda n ta pronto, Modeelei Um Pa De Cooisas, e a cada dia vai ficar mais foda ainda, Suspensãao ar aro 17 do celta, Sonzim Moonstro Corneteira eu que modelei, as cornetas são do Gabriel V, Caaixa e dutos que modelei tbm, com os Subs do Simmons ( eterno ), o Porta-Manometro ali que eu modelei com o adesivin do pedobear by eu tbm, Manometro d Faabio Paarça Aee' Enfim ta Fodaa D+, Quando eu termina talvez eu ponho pra down, mais irei tirar as peças vip's Neh, pq n tenho permiçãao pra por pra down é Isso

Créditos: Fabio3D,Simmons(eterno),GabrielV,Devidim3D,BR-P, ReneeW, e Eu, atée agora sãao so esses.



Artigos Relacionados:

Novo Comentário

 

Copyright Oscar Tigre | | Template Para Blogspot