Classic+17+Sonzera+Fixa=Ronny Reberth








 

Descrição: Bom Povo, Muito tempo sem postar nada pra vcs D:, Muito tempo mermo, alguns motivos, o primeiro foi que, eu precisava passar de ano se não eu mim arrombava, entaum eu passei direto xD, segundo, a internet ¬¬, ô disgraça, mais consegui concertar. ta lenta, mais jaja ela vai ta rapidenha =D.
Vamo pros Donw's, Primeiramente trazendo um classic nas 17 do vectra elite *-*, baixinho na fixa, com um som que da pra fazer uma casa tremer rairairiira ( pra abrir o som, bati o fundo dele ^^), e o segundo down é o meu sub selenium 2200 que modelei faiz um tempo, ele vem junto com o classic, mais vou por o down dele separado aki xD.

Créditos: (Classic),JC3D,Simmons (eterno),Devidim3D,Lindomar3D e Eu.

Sub- Eu '-'





Artigos Relacionados:

Novo Comentário

 

Copyright Oscar Tigre | | Template Para Blogspot