Strobo AUTOPOLI+Configurador = Ronny Rebeerth



Descrição:  Baum Galera, como eu falei que iria postar um strobo com o configurador dos led's, curti pacarai *--------------------------*, pelo amor de Deus, fikei a madrugada nessa porra, Chamfer aki Chamfer ali, ta muito foda vei naboa, pf vei, pedindo mermo, faiz merda com isso não, liberei as rodas la, um pen drive, vo tar liberando um carro, pq nunca mais vi ngm fazendo merda com minhas coisas, e colocam os devidos creditos. entaum é isso, ta muito foda *------*.

Créditos: Gustavo pelo render e pelo logo 'autopoli', e o Resto é Meu.

                             
                     

Artigos Relacionados:

jogos para baixar em 29 de maio de 2013 20:17

Mano vc modelaria uma roda a pedido ? é a roda Lexani advocate aro 28 se poder modelar eu agradeço http://www.facebook.com/henrique.jesus.3538 qualquer coisa meu face

Novo Comentário

 

Copyright Oscar Tigre | | Template Para Blogspot